site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ADA TINA Italy lança duas linhas de produtos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/01/2022 03:26

 

A ADA TINA Italy lança duas novas linhas: Soleize, linha de protetor solar físico, e Lipotherm, gel creme para tratamento de celulite resistente e gordura localizada. 

 

O Soleize Mineral FPS 66 é um protetor solar físico com cor, anti-melasma, com textura mousse, efeito matte e toque seco, além de alta proteção UVA e UVB, luz azul e visível, que previne manchas escuras e melasmas com até 12 horas de duração. Sua alta capacidade de proteção da pele acontece por meio da dupla proteção de micropartículas minerais que absorvem e refletem os raios solares.

 

Indicado inclusive para peles mais delicadas, como as peles com rosácea, peles sensibilizadas e com sinais de vermelhidão, o Soleize Mineral FPS 66 é uma opção para ser utilizada após procedimentos estéticos e dermatológicos, como laser, microagulhamento, peeling, depilação e tatuagem.

 

Já o Lipotherm é um gel creme para tratar celulite resistente e gordura localizada, além de contribuir com a redução de medidas, no combate à flacidez e na redução do aspecto ‘casca de laranja’ da pele. Segundo a marca, a sua eficácia foi clinicamente testada, inclusive, para áreas mais críticas e com maior acúmulo de gordura, como barriga, coxas, bumbum, culote e braços. Com capacidade de diminuir a celulite resistente em até 92%, o Lipotherm contribui com uma pele mais firme e macia, tanto para homens, quanto para mulheres.

 

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da marca e as compras podem ser feitas em até 6x sem juros. O Soleize Mineral FPS 66 chega com o valor sugerido de R$175,00 e, o Lipotherm, por R$219,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]