site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arte urbana, textura do spray e sobreposição marcam nova coleção da QUIM0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/12/2014 08:00


 
A arte urbana com seus grafites foram as inspirações usadas pela estilista Lara Vaz para compor a nova coleção outono/inverno “Ruídos” da marca QUIM. Com a estampa digital assinada por André Rezende a.k.a. ARXV, que se destaca pelo uso de formas geométricas de maneira inusitada em seu trabalho, a marca apostou também nos tons de cinza, verde, além de brincar com a textura do spray e com as sobreposições dos desenhos, apresentando uma releitura do camuflado tradicional.

“A arte urbana faz parte do DNA da QUIM desde o seu lançamento no mercado. Nesta coleção, resgatamos o grafite das ruas e brincamos muito com a textura do spray e a sobreposição, por isso, o nome ‘ruídos’. A ideia é propor um look que o homem possa sair de um ambiente formal de trabalho direto para o encontro com os amigos, happy hour ou uma balada”, explica a estilista Lara Vaz, Diretora da marca e Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO).

Repleta de referências geométricas, a coleção “Ruídos” chegará com opções de camisas em manga curta e longa, e cuecas samba-canção. As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca (http://www.quimprahomem.com.br) ou em lojas multimarcas nas cidades de Goiânia e Brasília.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]