site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avatim abre terceira loja em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 23:14

 

Desde o primeiro pedido como revendedora da marca, em março de 2007, a empresária Ângela Ramalho experimenta o sucesso dos produtos Avatim. Como consequência, neste mês de junho, ela acaba de inaugurar a sua terceira franquia na capital goianense. O novo endereço fica no Shopping Buena Vista e conta com layout de loja-modelo, o que inclui uma tela de LED na vitrine. As outras unidades da empresária ficam nos shoppings Bougainville e Passeio das Águas.

 

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa.

 

 

Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética de melhor perfume feminino pela fragrância Gigi e melhor criação perfumística para os criadores das fragrâncias Boníssimo Black e Açucena. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 200 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]