site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avon divulga 10 produtos favoritos no BBB0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 01:32

 

Munda gente ama os momentos de beleza: produzir uma maquiagem, realizar aquele ritual de cuidado com o corpo e cuidar da pele. Mesmo confinados dentro da casa do BBB, os brothers e sisters também se cuidam. Ao longo dos últimos meses, os confinados estão curtindo os rituais de beleza com produtos Avon disponíveis na casa.

 

Como a primeira empresa de maquiagem a patrocinar o reality show, a Avon trouxe seu portfólio de produtos para os participantes testarem, conhecerem e olharem para a marca sob uma nova perspectiva. Entre tantos looks e momentos, alguns produtos fizeram sucesso entre os brothers e sisters da edição.

 

Por esse motivo, a Avon apurou e agora divulga a lista dos 10 produtos preferidos dos participantes da edição deste ano do reality. Todos os produtos abaixo indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. Confira a lista:

 

Máscaras de cílios

Entre as máscaras mais utilizadas pelas sisters estão: Avon Super À prova D´Água, Supershock Volume, Superextend, Supreme Oil Nutrição e Genius Multibenefícios.

 

Hialurônico Renew Clinical Concentrado Facial Preenchedor de Rugas

Tratamento cosmético intensivo que combina triplo ácido hialurônico com Oxa Diacid e Arginina para restaurar a jovialidade da pele e preencher as rugas.

 

Máscaras Faciais

Máscara Facial Prateada Renew Efeito Lift com Peel-Off, desenvolvida para áreas do rosto e do pescoço, e Máscara Esfoliante Facial Térmica Renew, com vitamina C e semente natural. 

 

Paletas de Sombras Radiant Rose e Glowing Gold

Diversas opções de tonalidades para compor os looks ao longo das semanas, sendo muito versátil para a produção desde makes mais leves, até mais elaboradas.

 

Óleo Encanto Corporal

Disponível em fragrâncias como o Óleo Corporal Encanto Radiante, que possui receita de frutas e flores vermelhas, e o Óleo Corporal Encanto Fascinante, com receita de flor-de-jade.

 

Base Power Stay

Com acabamento matte que dura por 24 horas e aparência fresca, cobre as imperfeições, olheiras, marcas da pele, vermelhidões e reduz a aparência de poros.

 

Ultra Gloss

Além de dar uma cor leve e brilho natural à boca, o Ultragloss conquistou as sisters por também hidratar e não deixar os lábios grudentos.

 

Delineadores

Entre as opções da Avon na casa, como a Caneta Delineadora para Olhos, o Delineador Líquido para Olhos e o Mini Delineador Líquido Color Trend, as sisters inovam em traços e cores.

 

Batom Power Stay

Entre os favoritos das sisters está o Batom Líquido Power Stay, que possui textura cremosa e acabamento matte vibrante com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação.

 

Maleta de Maquiagem

Ideal para armazenar e transportar os itens de beleza prediletos. Ela possui cinco separações, fechamento em zíper e contém alça de mão e de ombro.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]