site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avon realiza Best Friday com descontos imperdíveis0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2021 02:45

 

Em comemoração ao tradicional mês de descontos, a Avon realiza a segunda edição da Best Friday, campanha que traz uma série de promoções para os consumidores. A marca apresenta uma seleção de ofertas para todos os bolsos e gostos.

 

Durante todo o mês de novembro, o e-commerce da Avon contará com produtos selecionados com até 70% OFF. Confira abaixo todas as promoções da Best Friday Avon para não perder nenhuma oportunidade:

 

A promoção Brindes Progressivos já começou. Em compras acima de R$139,90, o consumidor escolhe um brinde de acordo com o valor do pedido e aplica o cupom. São diversas opções de brindes. Quanto maior a compra, melhor o presente.

 

Esperou o ano todo para economizar? O consumidor pode ganhar 10% OFF EXTRA usando o cupom AVONBF10Nesta Best Friday também não poderia faltar aquela promoção de sucesso. Para tanto, existe uma seleção de produtos Leve 2, pague 1 no e-commerce da marca.

 

E para marcar a data da Best Friday, entre os dias 26 e 28 de novembro, o consumidor poderá encontrar itens com até 70% OFF no e-commerce da Avon + frete grátis em compras acima de R$ 49,90.

 

Os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]