Bazaar da Bacana no Espaço Plenitude
26/04/2019 | 0 comentários
Nos dias 4 e 5 de maio, a empresária Maria Bacana irá promover a primeira edição do Bazaar da Bacana, no Espaço Plenitude do Jardim América. O evento será realizado das 10 às 19 horas, com roupas multimarcas, lingeries, calçados, cosméticos, semi-jóias, makes, acessórios e produtos estéticos. Mais de 15 empresas parceiras e apoiadoras participarão do evento.
Para Maria Bacana, a iniciativa surgiu da amizade entre as marcas e as clientes, que pediram por algum evento onde os produtos pudessem ser expostos e vendidos. "O Bazaar da Bacana trará uma nova experiência de bazar, onde podem ser encontrados itens da moda, beleza, estética, negócios e muitas amizades", comentou.
Todos itens serão novos e com preço acessíveis, garante a organizadora do Bazaar. Além disso, do valor total arrecadado, parte será doado para a instituição "Abrigo São Vicente de Paula”.
Serviço
Data: 4 e 5/05
Local: Espaço Plenitude do Jardim América, Rua C-241, qd 543, Lt 23, Setor Bueno
Horário: 10h às 19h
Entrada gratuita
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Últimas
-
Flamboyant Shopping lança programa de benefícios com lounge exclusivo
-
Goiânia substitui rotatória por semáforo no Parque Amazônia
-
Papai Noel chega ao Shopping Cerrado em 7 de novembro
-
Aparecida Shopping inaugura decoração de Natal em 14 de novembro
-
Festival Bar em Bar reúne 42 bares em Goiânia até 15 de novembro








