site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bel Lasmar apresenta tecnologia de depilação a laser0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/06/2021 01:24

 

A empresária e fisioterapeuta Bel Lasmar levou a tecnologia de depilação a laser Soprano Ice para a clínica de beleza que tem seu nome em Goiânia. A empresária explicou que a plataforma Soprano Ice representa uma nova era na tecnologia de depilação. “É uma das tecnologias mais avançadas para a remoção dos pelos”, garante.


Bel Lasmar pontuou que o tratamento é mais confortável porque a pele é protegida do calor do laser pela diminuição da temperatura local. “Seu aplicador atua na camada superficial da pele, o aquecimento atinge somente o folículo piloso causando um dano térmico e impedindo que o pelo cresça novamente”, acrescentou. Além disso, o método é um grande aliado no combate a foliculite, já que o laser também promove a eliminação das bactérias responsáveis pela infecção.

 

O Espaço Bel Lasmar, atualmente, conta com uma equipe multidisciplinar, composta de dermatologistas, fisioterapeutas, nutrólogos, otorrinolaringologistas e esteticistas. São oferecidos tratamentos corporais e faciais, como drenagem linfática, massagem modeladora, lipocativação, radiofrequência, protocolo para todo tipo de queixa na área estética, limpeza de pele, tratamento antienvelhecimento, protocolos para cada tipo de pele, nutrologia, medicina estética e fisioterapia pélvica.



SERVIÇO

Espaço Bel Lasmar (Alphaville)
Rua Rio Quente, 157 – Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, 74884-677

(62) 3773-5803
Espaço Bel Lasmar (Oeste)
Rua 4, 286 – Setor Oeste, Goiânia – GO, 74110-140
(62) 3932-3048
Redes sociais: @bellasmarespaco

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]