site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bibi tem calçados lúdicos para compor as fantasias e looks0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2020 17:28

 

Para deixar a celebração do Carnaval ainda mais divertida, a Bibi disponibiliza diversas opções de calçados para deixar o look impecável. Os modelos prometem agradar tanto meninos quanto meninas de 0 a 9 anos. Além de muito brilho, os tênis da nova linha Space Wave 2.0 oferecem diferentes estampas que prometem conquistar a preferência da garotada. Uma delas é inspirada no mundo mágico dos unicórnios, que ganhou adeptos no universo adulto e infantil. 

 

Para os meninos, muitas opções de estampas lúdicas e divertidas para alegrar o Carnaval, como as inspiradas no universo dos carros e até mesmo uma de ET em sua astronave no espaço. Os calçados da linha Space Wave têm a numeração do 20 ao 30, são produzidos com luzes de LED na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão.

 

A Bibi conta ainda com diferentes modelos com glitter para todos os gostos. Desde tênis, coturnos, botas e sapatilhas, até tiaras e bolsinhas super estilosas. A aplicação do glitter também varia de acordo com o produto, podendo ser o fino, que promove mais delicadeza à peça, ou o grosso, trazendo um ar moderno aos calçados.

 

Aos fissurados por games, a Bibi tem dois modelos com essa estampa. Um deles é da linha Roller Celebration, que carrega o DNA da marca e já é sucesso entre os pequenos com sua sequência de luzes de LED por toda a extensão da sola, que acendem quando o pé da criança impacta com o chão. O produto é vendido na numeração do 22 ao 32.

 

Aos que desejam optar por uma fantasia clássica, como a de bailarina, a marca tem a combinação perfeita para que o look fique completo. Neste caso, uma sapatilha de couro graciosa, na cor rosa clara e com duas fitas que se cruzam na parte superior é uma das opções. O modelo tem a numeração do 18 ao 27.

 

Para os pequeninos que estão começando a curtir as brincadeiras de Carnaval agora, a Bibi tem opções bem fofas de calçados que esbanjam conforto. Para os recém nascidos o tênis de Leão é um encanto só. A numeração vai do 17 ao 22 e o valor do produto é de R$ 169,90. Para os pequenos que já caminham, a zebrinha encantadora vai conquistar os corações. O modelo é vendido por R$ 179,90 na numeração que vai do 18 ao 24.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]