site logo
 

Botica 214 ganha duas novas fragrâncias para o Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2019 09:57

 

A linha Botica 214,  premium do Boticário, lança duas novas fragrâncias: 214 Golden Gardênia e 214 Musk & Cedro. Cada unidade custa R$159,90.
 
 
Os lançamentos trazem matérias-primas raras no universo da perfumaria, que valorizam a riqueza olfativa das flores. Botica 214 Golden Gardênia, por exemplo, inova ao misturar notas de âmbar com gardênia amarela – o mais comum no mercado é usar a gardênia branca nas composições. 
 
 
“Essa é uma flor sofisticada, solar e sensual, mas ainda pouco explorada na perfumaria”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. “Foi depois de uma expedição olfativa à Polinésia Francesa que a descobrimos essa preciosidade. O resultado é uma combinação iluminada e sensual", completa.

 

O segundo lançamento, o Botica 214 Musk & Cedro, combina notas de Cedros Nobres com nuances especiadas da Canela do Laos em contraste com as notas envolventes do Musk, que traz conforto para a fragrância. “O resultado é um amadeirado marcante e único”, explica o gerente.

 

Outra grande novidade fica por conta do lançamento do primeiro batom da Linha Botica 214. O batom Make B. Botica 214 (R$49,90) chega na cor nude, textura cremosa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Destaque também para o formato do próprio batom, que faz referência ao cristal lapidado dos frascos da perfumaria.

 

Vale destacar que na compra de qualquer um dos lançamentos neste Natal, o Boticário vai doar parte do valor para instituições que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas – o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas. Também fazem parta da campanha os kits lançados pela marca para a data.
 
 
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]