site logo
 

PUBLICIDADE

img

C&A inaugura nova loja no Shopping Cerrado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2022 13:15

 

A C&A Brasil inaugurou uma nova unidade Shopping Cerrado na segunda-feira (23). Com a abertura, a C&A passa a ter nova unidades na capital. A iniciativa faz parte da estratégia de negócios C&A Fashion Tech, que visa à expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos de consumo das suas clientes. 


Com o propósito de tornar a jornada de compra ainda mais dinâmica e melhor atender, com exclusividade, clientes de outras cidades próximas a Goiânia e, pertencentes a Goiás, a nova unidade conta com o modelo operacional chamado Ship From Store.

 

Por meio desta modalidade, a C&A utiliza o estoque de loja local para atender com mais agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região. Na prática, ao invés da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega.

 

Outro novo ponto de contato entre a marca e a cliente é o atendimento via WhatsApp. A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via e-commerce, já que ao contatar o consultor a cliente pode tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto no e-commerce. 

 

Além disso, a nova loja será inaugurada com as três modalidades do Clique & Retire – serviço omnicanal – que oferece a possibilidade de a cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física. Os consumidores contarão com o formato tradicional do Clique & Retire, no qual a retirada do pedido na unidade é feita no dia seguinte; o formato expresso, que permite a retirada da compra online na loja em até 2 horas após a aprovação do pagamento da compra (e a depender da disponibilidade do produto escolhido); e, por fim, o Clique & Retire Drive Thru. 

 

Outra facilidade omnicanal da nova unidade é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se a cliente não encontrar o produto que deseja na loja, esta tecnologia permitirá que o associado da C&A consulte rapidamente todo o estoque da varejista (e-commerce e outras unidades) e encontre a peça desejada dando sequência à compra. Após identificar o item, a cliente pode optar por recebê-lo em casa ou retirá-lo via Clique & Retire na loja indicada. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]