site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cadence apresenta nova Linha Quartzo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 22:05

 

Para simplificar a rotina do consumidor, entregando modernização e praticidade de forma acessível, a Cadence lança a Linha Quartzo. O lançamento, exclusivo para o Dia das Mães, é composto por secador de cabelo e prancha alisadora.

 

Se, antes, o consumidor já procurava praticidade, hoje a busca é ainda maior. Segundo um estudo da consultoria GFK realizado em 2020, o consumidor passou a investir mais em produtos que o auxiliem na sua rotina, devido à quarentena. Alinhados a essa procura, de acordo com Flavia Di Celio, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “além de trazer personalidade e design na nova linha, nosso objetivo também é entregar facilidade e praticidade para o dia a dia do consumidor, em especial no momento de cuidar dos cabelos”.

 

Eficiente, potente, leve e compacto, com design que permite fácil manuseio, o secador possui dois níveis de velocidade e três níveis de temperatura, além do jato de ar frio e o bocal direcionador de ar. O item, que pesa apenas 600 g e está disponível em 220 V, com potência de 2.000 W; e, em 127 V, com potência de 1.900 W. Preço sugerido: R$ 159,90.

 

Com revestimento de cerâmica, que mantém o calor por mais tempo, a prancha alisadora também possui íons de turmalina, que proporcionam maciez e reduzem o frizz do cabelo. Eficiente e prático, o produto alcança 210 °C em apenas dois minutos, possui trava de segurança e cabo giratório de 360°, o que facilita na hora do manuseio. Além de possuir potência de 42 W, a prancha alisadora pode ser levada a qualquer lugar, pois é bivolt automático. Preço sugerido: R$ 99,90.

 

Tanto o secador quanto a chapinha possuem acabamento fosco e estão disponíveis na cor branca com acabamento inspirado na cor da pedra de quartzo rosa. A Linha Quartzo já está disponível para compra, no e-commerce da Cadence e nos principais varejistas. Para conhecer o lançamento e outros produtos da marca, acesse o site, veja aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]