site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Camilla de Lucas compartilha dicas de maquiagem Avon1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2021 02:41

 

A indústria de cosméticos Avon traz o passo a passo da produção que a influenciadora e humorista Camilla de Lucas usou na capa da nova campanha da marca “É Tempo de Recolorir”, uma ação da companhia que visa agradecer seus consumidores pela preferência durante o ano de 2020.

 

Com o isolamento social, o foco das maquiagens está concentrado no olhar, para ser destaque mesmo com o uso de máscaras. A indicação da Avon é o Quarteto de Sombras Mediterrâneo. Com tecnologia Color Lock, possui primer e garante uma aplicação uniforme, de qualidade e com opções de cores da estação. As sombras são numeradas o que facilita para quem está começando.

 

Todos os itens usados por Camilla fazem parte da promoção “É Tempo de Recolorir”, uma seleção das maquiagens mais vendidas da Avon descontos especiais de até 40%. Os produtos poderão ser adquiridos com uma revendedora ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). Confira o passo a passo:

 

Passo 1 - Inicie essa produção pelos olhos.. Com um pincel fofo, contorne o côncavo com o tom marrom nº3, fazendo um movimento de vai e vem para dar profundidade ao olhar.

 

Passo 2 - Aplique o tom lilás nº2 por toda a pálpebra móvel. Umedeça o pincel com um fixador de maquiagem para obter uma cor mais vibrante.

 

Passo 3 - Com o roxo nº 4, escureça o canto externo. Esfume todas as sombras para que não existam marcações entre elas.

 

Passo 4 - Finalize com a cor clara nº1 a parte interna dos olhos e rente os cílios inferiores. Use essa mesma cor para iluminar o arco das sobrancelhas e realçar o olhar.

 

Passo 5 - Aplique com um pincel de sua preferência uma base de acabamento matte e leve. O verão costuma pedir esse tipo de produto para um uso mais confortável da maquiagem.

 

Passo 6 – Para corrigir, use a própria base ao invés de um corretivo. Reaplique usando os dedos e com batidinhas para construir as camadas e ter um efeito mais natural.

 

Passo 7 – Com um tom abaixo da sua cor de pele, passe o produto abaixo dos olhos em um formato de triângulo invertido e dê leves batidinhas com os dedos.

 

Passo 8 – Volte para os olhos e aplique a máscara de cílios. Isso evitará que os cílios já finalizados fiquem sujos de base ou outros produtos de pele.

 

Passo 9 – Para o batom, a opção matte é a preferida da brasileira e combina com as temperaturas elevadas de um país tropical. A cor rosa combinará com os olhos da maquiagem.

 

Passo 10 - Dê um toque extra passando um gloss por cima do batom. Hoje, existem opções que não deixam a boca grudenta e dão aquele aspecto espelhado que segue tendência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]