site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clínica Faccia será inaugurada no Jardim Goiás0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2020 03:20

 

A médica dermatologista Izabella Bomfim (CRM-19737), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, inaugura a sede própria da Clínica Faccia nesta terça-feira (17/11), no Metropolitan Mall.

 

O espaço de 50m² contará com duas salas de procedimentos. A clínica oferecerá protocolos para manter o aspecto saudável da pele e retardar os efeitos do envelhecimento. Eles serão específicos de acordo com a faixa etária da paciente, por exemplo de 20 a 30 anos, de 31 a 40 anos, e 41 a 50. Destaque para a associação do Botox com outros procedimentos pouco invasivos.

 

A médica dermatologista busca desmistificar a ideia de que se deve esperar os sinais de envelhecimento se instalarem para depois tratá-los. O empreendimento também presta atenção às especificidades da pele masculina, com oferta de protocolo específico. O objetivo é promover resultados naturais que respeitam a identidade de cada face.

 

A clínica também pretende desmistificar a crença de que o atendimento prático é frio e impessoal. Para isso, a experiência já começará nos lanches oferecidos, como suco com colágeno e cafés especiais da recepção. O paciente poderá escolher a sua trilha sonora durante o procedimento levará para casa um mini-kit de skincare para seu tipo de pele.

 

Os cuidados pós-procedimentos serão apresentados em vídeo, enquanto o paciente aguardará o efeito do anestésico. Eles também serão posteriormente encaminhados via WhatsApp. Quando ocorrer o retorno, serão apresentadas as fotos pré e pós procedimento, e analisados todos os aspectos do resultado.

 

A clínica funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18 horas. Nas quintas e sextas, até 20h, sob agendamento. Aos sábados, das 9h às 12h para atendimentos de rotina. O período da tarde será reservado para grupos como noiva/madrinhas, formandas, grupo de amigas, etc. Informações podem ser obtidas pelo site https://facciabotox.com/.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]