site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coleção de verão 2015 Cecília Prado Mare chega às lojas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/10/2014 23:13


A coleção de verão 2015 da Cecília Prado, Mare, já pode ser encontrada nas lojas da marca e em sites multimarcas.

O lançamento é inspirado na pintora britânica Marianne North, que apaixonada pela beleza natural do Brasil no final do século XIX, passou meses no país retratando aos mínimos detalhes tudo que lhe encantava.

Sua paixão pela exuberância da fauna e da flora brasileiras resultou em maravilhosas obras que enfatizam as cores e texturas encontradas nestes ambientes. Essa série de pinturas, que impressionam até hoje, compõem o quadro de inspiração da nova coleção.

A linha de moda praia da marca é rica nos detalhes e apresenta peças em tricô e crochê produzidas manualmente para serem usadas com muito estilo nas temperaturas mais elevadas.

Os biquínis e maiôs da temporada aparecem muito coloridos, assim como os macacões e as saídas leves e esvoaçantes. Muitos dos modelos são únicos, já que as combinações de cores, aplicações e técnicas de desenvolvimento são feitas diretamente em cada peça, não resultando em repetições idênticas.

A linha Rocks é destacada pelos minuciosos bordados que substituem as alças e a Boho revela cores vivas com toque charmoso em transparência, devido as tramas mais abertas. Já a linha Gipsy sugere produções despretensiosas sem perder a bossa e a Glamour aposta nas delicadas aplicações de flores coloridas.

Forte tendência que permanece nesta estação, os bodies marcam presença e se reforçam como aliados de quem não quer ter trabalho, mas quer se manter elegante ao longo do dia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]