site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coleção Vans X Horror chega ao Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2022 04:19

 

A Vans em união com a Warner Bros. Consumer Products dão vida às clássicas histórias de terror e orgulhosamente apresentam a coleção Vans x Horror. Composta por interpretações dos momentos mais assustadores da história do cinema em combinação com os icônicos tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans, a colaboração desembarca oficialmente no Brasil no dia 26 de Janeiro.
 

Responsável por criar e eternizar ícones assustadores, a Warner Bros. produz os filmes de terror mais amados há mais de 80 anos. Eles se tornaram o sinônimo de terror -- desde as gêmeas aterrorizantes de “O Iluminado” e os personagens diabolicamente possuídos de “O Exorcista” e “Os Garotos Perdidos”, até as mentes maníacas de “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo” e “IT: A Coisa”.
 

Reviva os momentos mais assustadores dos clássicos filmes de terror com interpretações gráficas e mensagens escritas no Vans Era com a icônica estampa Checkerboard e balões vermelhos do filme “IT: A Coisa”; enquanto o SK8-Hi recebe o logo de “O Iluminado” estampado repetidamente nos painéis laterais, além do horripilante manuscrito na vira de borracha da silhueta.

 

A coleção de vestuário de modelagem masculina da colaboração nos transporta para nossas cenas favoritas -- para os assustados, nem tanto - de “Sexta-Feira 13”, apresentando moletom estampado com a máscara de hóquei que brilha no escuro e as garras de Freddie Kruger rasgando nossa pochete Ward Crossbody em poliéster.

 

Para o vestuário de modelagem feminino, é tudo sobre “O Iluminado”. As gêmeas aterrorizantes do longa são apresentadas juntas à impressão do papel de parede vintage em nossa camiseta de manga longa e um par de meias com babados. A coroação desse núcleo é justamente o boné “Vans x The Shining”, finalizado com um laço docemente sinistro e a máxima "Off The Wall" bordada na peça.
  

Completando os tênis da coleção, a colaboração também conta com variações das silhuetas do Classic Slip-On, Old Skool, Sk8-Hi, Lowland CC e o Style 47 Creeper. As peças de vestuário e acessórios femininos também destacam o moletom com capuz em corte boyfriend de “O Iluminado”, camiseta de algodão e mini mochila de “IT: A Coisa”, enquanto o vestuário masculino entrega o moletom de “Os Garotos Perdidos”, camiseta de manga curta de “O Exorcista”, meias, boné e mochila de “Sexta-feira 13”.
 

A coleção Vans x Horror está disponível a partir de hoje, dia 26 de janeiro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]