site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Confira os delineados das sisters do BBB210 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2021 02:11

 

No Big Brother Brasil deste ano, os delineados estão tomando conta das makes das sisters e têm se tornado a marca registrada de algumas delas.  A Avon preparou uma seleção dos formatos mais vistos e quais os produtos que as confinadas estão usando, para que todas possam reproduzir os looks da casa mais vigiada do Brasil. Os produtos poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. Confira as opções:

 

GATINHO

Essa é uma das formas mais comuns nas maquiagens das confinadas. Juliette, Carla e Camilla usam-na com frequência. O seu passo a passo já é conhecido e bem fácil de seguir. Comece traçando uma linha a partir do canto externo do olho em direção ao final da sua sobrancelha. Depois, faça um traço a partir do topo da linha até o centro da pálpebra. É aqui que será definida a espessura. Em seguida, passe o delineador bem rente a raiz dos cílios, preenchendo o traço da parte interna até o canto externo do olho. Finalize o delineado preenchendo os espaços que faltam.

 

TRAÇO SIMPLES

Outro modelo de delineado que tem ganhado um espaço no coração da Vih Tube e Thaís é um traço apenas no final do olho, marcando apenas o canto externo. Essa técnica valoriza os olhos que são menores. Tem um tom mais sensual, mas sem perder a leveza. Canetas delineadoras facilitam esse tipo de traço.

 

CONTORNANDO O OLHAR

Para marcar o olhar, Sarah e Lumena gostam de fazer o delineado tradicional sem puxar o gatinho. Esse traço, que pode variar de espessura de acordo com o gosto de cada pessoa, começa no canto interno e vai até o final do olho, seguindo seu formato natural. A sister Sarah gosta de fazer um leve puxado descendo para os cílios inferiores e deixar o olhar ainda mais destacado. Lápis delineadores de longa duração são a pedida para esse traço.

 

GEOMÉTRICO

Juliette mostra a cada dia que realmente ama maquiagem e abusa da criatividade a cada festa. Na última quarta-feira (17), a Sister fez um delineado gráfico inspirado nas produções da cantora Ariana Grande. Esse formato não é nada convencional e tem uma pegada artística. Ele destaca o olhar com traços fortes e originais, ideal para quem quer se expressar de forma única. Para começar, opte pela Avon Caneta Delineadora para Olhos Preta para um traço preciso. Em seguida, comece contornando todo o olhar e puxando um gatinho. No final, puxe uma nova linha reta em direção ao côncavo até o meio do olho. A espessura será de acordo com o gosto individual. Finalize traçando em direção ao nariz uma nova linha e marque o canto interno puxando para os cílios inferiores. Isso irá alongar o olhar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]