site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cotton Casual é aposta da Bibi para coleção Verão 20220 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2021 02:59

 

Dentro da coleção Verão 2022, a Calçados Bibi incluiu diferentes tendências da moda nacional e internacional. Entre elas, os pais podem contar com o Cotton Casual, da linha Comfy. A tendência alia bem-estar e conforto. Nos últimos anos, itens com estas características tem influenciado a chamada ‘moda da rua’, trazendo mais versatilidade para os looks. Os modelos também contam com lona knit, com algodão em sua composição, perfeito para todas as ocasiões, idades e estilos.

 

Os pais podem optar por diferentes calçados dentro da linha. São produtos que permitem o calçar mais prático e fácil, com modelos que apresentam elástico ou velcro na parte de cima que se ajustam ao pezinho.

 

Todos os produtos da coleção Verão 2022 poderão ser encontrados nas mais de 130 lojas da marca, no e-commerce exclusivo da Bibi e nos parceiros multimarcas. Além disso, colocando sempre a saúde e desenvolvimento da criança em primeiro lugar, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas e contam com a palmilha Fisioflex, uma tecnologia exclusiva da marca, que proporciona aos pequenos a sensação de andar descalço. Mais informações sobre a coleção Verão 2022 podem ser encontradas no site da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]