site logo
 

Creamy lança Ácido Lático e Vitamina C0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/10/2020 03:16

 

A marca brasileira Creamy lança Ácido Lático e Vitamina C com preços acessíveis. As novidades chegam para incrementar a rotina de beleza, depois dos seus primeiros lançamentos, o ácido Glicólico e o ácido Mandélico, terem listas de espera de mais de 100 mil pessoas.

 

De acordo com a marca, os produtos são fabricados utilizando a concentração máxima dos ingredientes que realmente dão resultado e tratam a pele a fundo. Foram excluídos todos os ingredientes que são meramente "decorativos" e que, algumas vezes, até inibem a performance dos ativos que são essenciais, e que por consequência aumentam o custo da fórmula.

 

O Ácido Lático é um potente sérum facial com uma concentração de 5% de AHA + 5% de Niacinamida, renovando e hidratando a pele. No uso contínuo, ele ajuda a clarear a pele, ilumina o rosto e reduz os poros, deixando a pele macia e hidratada, além de ser ideal para aqueles que nunca usaram AHAs ou tem a pele seca e buscam um ácido bem suave, com propriedades calmantes

 

O ácido Lático faz a esfoliação química da pele e também ajuda a deixá-la mais hidratada. É considerado um AHA gentil: regenera e rejuvenesce a pele sem agredi-la. Já a Niacinamida, também presente na fórmula, funciona como barreira protetora. Hidrata, reduz a acne, melhora a textura e ajuda a clarear a pele.

 

A Vitamina C é um sérum facial anti-idade com concentração de 10%, com dois tipos de vitamina C combinados, o que gera uma ação prolongada. O lançamento uniformiza o tom da pele e aumenta a luminosidade, dando a ela uma aparência saudável e brilhante, ele ainda protege contra os danos de radicais livres e luz solar.

 

O Ácido Lático custa R$59,00 e a Vitamina C, R$79,00. Eles já estão disponíveis no e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]