site logo
 

Curso online ensina a transformar looks com acessórios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/06/2020 09:43

 

“Transforme completamente seus looks com o uso de acessórios” esse será o tema do novo projeto da 3 Elas Semijoias, fundada por Daniela Mumbach, em parceria com a consultora de imagem Clau Oliveira, que atua há mais de 12 anos no mercado e já foi colunista do site Arroz de Fyesta.

 

Com o objetivo criar um guia prático para tirar dúvidas e dar dicas sobre o uso de acessórios, as aulas serão online e estarão disponíveis em um grupo de Telegram durante um mês, a partir da segunda quinzena de junho. A inscrição custará R$ 49,00 e poderá ser feita por WhatsApp, pelo número (62) 99906-2524.

 

“Muita gente tem dúvidas sobre como usar acessórios e perguntam sempre que tipo de peças misturar, sobre diferentes metais, o que é exagero, o que é certo ou errado. Pensando nisso, criamos esse projeto simples e prático, em parceria com a 3 Elas, para tirar essas e outras dúvidas. Além disso, as aulas serão disponibilizadas para que a pessoa possa assistir de acordo com o seu tempo”, explica Clau Oliveira.

 

Segundo Daniela Mumbach, responsável pela curadoria das peças, a ideia é reforçar acessórios de diferentes estilos com alta qualidade. “Temos muitas peças de designers brasileiros, coloridas, com pedras, que ajudam a transformar um look. Tenho certeza que esse será o primeiro de muitos outros cursos”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]