site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dermage lança protetor solar de alta resistência0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/12/2014 08:51


A Dermage lança para o novo Photoage Wet FPS 40, protetor solar spray para o corpo oil free, de alta resistência, rápida absorção e toque seco e refrescante.Sua fórmula possui ativos que garantem até 80 minutos de resistência à agua e suor, sendo ideal para momentos de exercícios, dias quentes, pois também não escorre, não deixa a pele branca e pode ser aplicado com a pele molhada ou seca.

O produto deve ser aplicado uniformemente por todo o corpo, todos os dias antes da exposição solar e do exercício. Ele deve ser reutilizado caso aconteça exposição prolongada ao sol e à água ou transpiração excessiva. O novo protetor custa R$70,00.

Outro lançamento da marca é o Photoage FPS 99 Max. Um protetor solar completo, indicado para peles normais à secas, em textura gel-creme com cor. Além do possuir alta proteção solar (FPS 99*) contra os raios UVB/UVA e luz visível, prevenindo contra queimaduras, o produto tem ação antienvelhecimento, complexo antioxidante e é resistente à água. O ativo antienvelhecimento da fórmula, o DG-DNA Repair Complex previne o envelhecimento precoce da pele, retardando os sinais da idade. O produto custa R$75,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]