site logo
 

PUBLICIDADE

img

Designer de moda instala máscara gigante em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2020 01:57

 

Uma máscara gigante foi instalada na Vila Lucy, em Goiânia, região sudoeste. A instalação foi feita pela designer de moda Karol Moura, para chamar a atenção da população sobre a obrigatoriedade do uso da peça neste período emergencial de controle ao avanço do novo coronavírus.

 

A criação da estampa e a impressão da peça foram feitas pela própria Karol, que fornece tecnologia têxtil e estamparia digital para a região Centro-Oeste. A ação foi desenvolvida em parceria com sócios da designer de moda na empresa Acore Estamparia Digital.

 

Karol Moura acredita que o envolvimento da sociedade é fundamental neste momento da pandemia e os produtores de moda devem ser pronunciar e promover ações. "As intervenções artísticas chamam a atenção, aguçam a curiosidade das pessoas e, por isso, são ferramentas que podem auxiliar na conscientização. Estamos passando por um período em que o envolvimento de cada um fará toda a diferença no número de contaminações pelo vírus e também na quantidade de vidas salvas."

 

"A máscara gigante quer alertar para a importância das medidas preventivas e também para as possibilidades de integrar a peça ao nosso vestuário de forma leve e descontraída", comentou Karol.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]