site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dicas de máscaras para cada tipo de cabelo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2019 09:50

 

O inverno está chegando, e com isso, o cuidado com os fios se torna ainda mais importante. Aquele cabelo sedoso e viscoso pode perder as suas características por conta do clima seco e frio.

 

O primeiro passo para tratar da saúde dos fios é escolher produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Alguns são naturalmente mais oleosos, enquanto outros são mais secos, por exemplo. Há ainda os que podem estar danificados ou amarelados, por conta de processos químicos, exigindo, portanto, cuidados diferentes.

 

Pensando nisso, a G.Hair Cosméticos preparou uma lista com sugestões de máscaras de tratamento que poderão ajudar na próxima estação.

 

Cabelo danificado:  Máscara +Que Necessário
Para fios danificados, a recomendação é a Máscara +Que Necessário, que, por possuir efeito teia, Panthenol e óleo de abacate – rico em vitamina E, age na reconstrução dos fios danificados e fragilizados por processos químicos, restaurando força e resistência, além de hidratar e oferecer definição quando aplicada em cabelos afros.

 

Cabelo oleoso: Máscara Cresce Fios
Para quem sofre com a oleosidade nos fios, a Máscara Cresce Fios ajuda a controlar a oleosidade, combate a queda e concede brilho, maciez e flexibilidade aos fios. A Biotina e o Panthenol presentes em sua fórmula auxiliam na reparação da fibra capilar e no crescimento dos fios.  

 

Cabelo ressacado: Máscara Desmaia Fios
Quem tem cabelos ressecados pode usar a Máscara Desmaia Fios. A máscara é sem sal e com fórmula rica em agentes condicionantes, aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, resultando em um cabelo hidratado e com brilho.  

 

Cabelos Amarelados: Máscara Perfect Blond
O loiro deu uma amarelada? A dica é apostar na Máscara Perfect Blond. Ela atua combatendo de forma gradual e eficaz os agentes responsáveis pelo amarelamento e opacidade dos fios. Com pH equilibrado, a máscara restaura o efeito platinado dos fios que sofreram com a descoloração, bem como dos cabelos grisalhos ou brancos, além de melhorar a elasticidade dos fios.  

 

As máscaras, bem como as linhas completas dos produtos podem ser encontradas na loja da online da marca (https://ghaircosmeticos.com.br/shop/). 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]