site logo
 

Dudalina apresenta campanha Outubro Rosa 20200 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2020 02:30

 

Foto: Gustavo Ipólito


A Dudalina reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama e apresenta a sua coleção e campanha Outubro Rosa 2020. A coleção "Ame-se" traz peças atemporais. Estamparia delicada, como as rosas, trazem feminilidade e cor, celebrando a causa. As camisas chegam em tecidos diferenciados e exclusivos. Destaque, também, para as peças que trazem texturas e detalhes em brilho, assim como o vestido midi em linho, desenvolvido cuidadosamente para valorizar diferentes silhuetas. Já os jeans, surgem em diferentes modelos e lavagens. O tom de rosa, que colore as peças e a causa a ser celebrada, também são características da coleção.

 

As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças trazem tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes. Além disso, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa, de 1º a 31 de outubro nas lojas próprias e e-commerce, para o Hospital do Amor, de Barretos.

 

Já a campanha reúne cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas. A iniciativa revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar.

 

"Convidamos CEOs e diretoras de grandes empresas para fazerem parte de um momento muito especial para a marca. A Dudalina sempre apoiou esta causa e tem ciência de sua responsabilidade, por isso estamos dando voz, mais uma vez, ao combate e prevenção ao câncer de mama, por meio dessa campanha emocionante, pelas peças que foram cuidadosamente desenvolvidas para o Outubro Rosa", conta Edinho Vasques, diretor de Marketing da Dudalina.

 

Entre sorrisos e muita emoção, Valeria Baccarat, Fundadora do Instituto Arte de Viver Bem; Mônica Orcioli, Diretora executiva e Reitora na Nima Educação - Universidade São Judas; Rita Atrib, Chef e Banqueteira, comandando o Buffet Petit Comitê; Tânia Otranto, CMO da MktMix; e Milena Satyro, fundadora da Única Design, compartilharam suas jornadas em depoimentos inesquecíveis, que serão publicados nas redes sociais da marca. Em conjunto com a equipe do shooting, a Dudalina doará os cachês da produção, no valor simbólico de R$ 10.000, para o Instituto Arte de Viver Bem, ONG de combate ao câncer de mama.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]