site logo
 

PUBLICIDADE

img

Erika Januza estrela campanha da Arezzo 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2020 09:33

Erika Januza
 

Fernando Tomaz


Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta a sua mais nova aposta de tênis: ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, pretende reafirmar que conforto e estilo podem e devem ser aliados.

 

Para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. 

 

Além da modelagem feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna - contrapontos que juntos criam o equilíbrio ideal entre a feminilidade e o despojado.

 

Para acompanhar, a marca lança a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, com design prático e moderno. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.

 

As novidades já estão disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil e no site da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]