site logo
 

PUBLICIDADE

img

Esmaltes da Avon que secam em 1 minuto 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 02:44

 

No último sábado, a Avon levou uma nova experiência em esmaltes para o BBB21. Com o tema "Passou, Secou", a Prova do Anjo trouxe para os brothers e sisters a linha Pro Color 60. A linha de esmaltes oferece secagem em apenas 60 segundos, devido à sua fórmula exclusiva, que também é 5 free - livre das cinco substancias que mais causam alergias e irritações: formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora.

 

O break da prova também teve super destaque em um novo formato integrado: durante o intervalo de 60 segundos, Thelminha, Mari Gonzalez e Dani Calabresa pintaram as unhas com e conversaram sobre a prova e os produtos, revelando os kits temáticos que foram lançados para o público poder ter a experiência do reality com os esmaltes em casa: eles trazem seleções de cinco cores que traduzem os moods do programa (brigas, romance, diversão) e vêm em uma embalagem especial de nécessaire em formato de boca.

 

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. Os kits temáticos Avon Pro Color 60 BBB 21 estão disponíveis e-commerce e com as representantes de beleza da marca em todo o país.

 

Conheça cada kit:

 

Kit Caça Likes

Com cores minimalistas, ele garante looks básicos, sem erro. Os tons disponíveis são: Branco Supremo, Rosa Pétala, Nude Sutil, Nude Areia e Nude Sofisticado.

 

Kit Eu Assumo Meus BOs

Traz uma poderosa seleção de vermelhos elegantes e clássicos: Vermelho Ícone, Vermelho Royal, Vermelho Perfeito, Vinho Clássico e Vermelho Bordô.

 

Kit O Brasil Tá Vendo!

Uma variedade de cores divertidas, para quem gosta de ter as unhas sempre coloridas: Viva Pink, Azul Petróleo, Coral Fashion, Rosa Moderno e Roxo Profundo.

 

Kit Aqui Tem Outra Braba

Para personalidades fortes, esse kit traz tons de preto, vermelho e marrom: Vinho Clássico, Vinho Romântico, Vermelho Bordô, Preto Total e Cinza Sedutor.

 

Kit Tá Suave Tá On!

Esse kit celebra as cores românticas, destacando tons de rosa sutis e criativos: Rosa Pétala, Rosê Delicado, Vinho Romântico, Nude Sutil e Rosa Moderno.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]