site logo
 

Esmaltes da Haskell homenageiam os anos 20000 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2021 17:22

 

A nova coleção da Haskell Esmaltes, Disk Anos 2000, tele transporta a consumidora direto para o passado, com cinco novas cores alto astral, coloridas e marcantes. A ideia da marca foi ligar os anos 2000 com a tendência mundial atual, a estética Y2K.

 

Os nomes dos vidrinhos lembram a época: Oi, quer tc? ;), um vermelho cereja, que lembra frase típica de conversas em chats online e no MSN; Grava um CD pra mim? s2, o rosa chiclete que representa os milhares de CDs gravados com os hits dos anos 2000; Vou Alugar um Filme, o roxo que traz a lembrança de uma época em que divertido era ir em uma locadora e começar a saga de alugar e devolver o filme; Mãe, quero um piercing, uma das maiores tendências de moda dos anos 2000 vem representada em um esmalte verde limão; E Tô na Lan House!, o amarelo smiley que é o flash back puro das madrugadas afora nas lan houses.



A coleção já pode ser encontrada nos pontos de venda físico, no canal farma, perfumaria e também no e-commerce da Haskell . Preço sugerido R$7,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]