site logo
 

PUBLICIDADE

img

Felíccia lança mais 4 jalecos de luxo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2021 17:06

 

A marca de jalecos de luxo Felíccia acaba de lançar mais quatro modelos para sua coleção mais recente, Mulheres Reais. Para a coleção Mulheres Reais, a prória idealizadora da marca e Diretora Criativa, Dra. Luciana Toral (@dralucianatoral), que também é Médica, especialista em Estética Avançada, foi quem posou para as fotos dos novos modelos, que já estão à venda no e-commerce da marca.

 

O modelo Ana Paula foi confeccionando com tecido de alfaiataria e possui bolso nas laterais. Seu diferencial está na manga tipo capa, com acabamento em 3 botões de Strass. O Modelo Thaís, confeccionado com tecido de alfaiataria, possui modelagem acinturada e é forrado com gola de paetê removível. Possui botões na manga também encapado com tecido paetê e possui 2 fechos de strass na frente.

 

O Modelo Priscilla foi confeccionado em alfaiataria, possui a modelagem cinturada com as costas compridas, manga meia cava, gola padre, aplicação de renda na gola e no ombro com botões encapados.  O Modelo possui modelagem cinturada, é todo forrado e tem ombreiras. os detalhes estão nos botões e acabamentos em renda, com pérolas nos ombros.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]