site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival Fashion Meeting terá progração híbrida0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2020 02:12

 

O Festival Fashion Meeting será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo, desta vez em formato híbrido. A décima edição apresentará a já consagrada programação com mais de 30 grandes nomes do mercado de moda brasileira em debate sobre temas relevantes e atuais.

 

Nos painéis de "Comunicação", "O Futuro do Consumo" e "Perfil do Consumidor Contemporâneo", as mediações serão da editora sênior de moda da revista Harper’s Bazaar Brasil, Silvana Holzmeister; da comunicadora Letícia Veloso, e da jornalista Carol Hungria. No segundo dia de Festival, os painéis de "Empreendedorismo", "DNA Criativo", "Branding Pessoal" e "Negócios" receberão respectivamente a idealizadora e curadora do Fashion Meeting, Daniela Dornellas; a jornalista Silvia Rogar; a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a Diretora dos títulos Harper’s Bazaar Brasil e Site RG, Patrícia Carta, encabeçando as discussões.

 

Os esperados desfiles ficarão por conta de projetos inovadores, como um desfile collab em parceria com os estilistas Lucas Leão da Lizhara, Isaac Silva da Vontrapp e a oficina da LOF, pelas mãos de Guixa com "Caio Mas Levanto". O desfile, que será no formato digital, com transmissão ao vivo pelo canal do evento, será um live-shopping com mediação de Renata Kuerten. A estréia da marca plus size Santa Rosa destacará mulheres reais e empoderadas na causa, e o Brechó Capricho à Toa, com styling assinado por Marcio Banfi, destacará a construção de imagem com peças únicas que poderão ser adquiridas no término do show.

 

Os trunk shows intitulados "Trajetórias" contarão a história de estilistas renomados, como Adriana Degreas e Luiz Claudio, do Apartamento03, realizados em real time mediado por uma jornalista da área. Os tão esperados desfiles terão a direção do beauty artist Danilo Donadeli e criações exclusivas by Amakha Paris.

 

A maior novidade, porém, ficará por conta da transmissão ao vivo, online e gratuita, formato adaptados para o novo cenário de eventos e destacando o movimento da plataforma educacional em democratizar a moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]