site logo
 

PUBLICIDADE

img

Forever 21 será instalada em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2014 14:04


A Sonae Sierra Brasil acaba de fechar contrato com a Forever 21 para abertura de lojas em dois de seus empreendimentos, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, e o Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. As unidades, que serão inéditas nas duas cidades, terão 2.000 m² e 1.100 m², respectivamente.

Para o executivo Waldir Chao, Diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, a chegada desta operação significa maior visibilidade e diversidade para os empreendimentos. “Trabalhamos sempre alinhados às tendências de consumo dos brasileiros e atentos aos anseios dos nossos clientes. A Forever 21 fortalecerá nosso mix de lojas e será um diferencial dos nossos centros de compras, uma vez que estas serão as primeiras unidades na região de Campinas e no estado de Goiás”, afirma o executivo.

A rede de moda fast fashion Forever 21 tem sede em Los Angeles e é conhecida mundialmente pelos preços atrativos e pela grande quantidade de produtos ofertados, entre eles roupas, bolsas, acessórios, calçados, lingerie moda fitness.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]