site logo
 

PUBLICIDADE

img

Francesca Romana Diana lança brinco VFNO0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/11/2014 23:03


Sempre presente nos eventos Vogue Fashion's Night Out (VFNO), a Francesca Romana Diana desenhou uma peça exclusiva para as fashionistas. Trata-se do par de brincos com a estampa da coruja Owlie, com pedras brasileiras e banho de ouro ou prata. A peça, que é a cara do verão, é leve, elegante e contém as cores da "It-coruja".

Francesca Romana Diana participa do VFNO desde 2009, quando ficou encantada pelo projeto em Milão. A cada ano, sempre promoveu uma ação diferente em loja, como estampar "capas de revistas" com as clientes e fazer pulseiras ao vivo. A edição desta terça-feira, 11 de novembro, é especial para a marca. pois é a primeira vez que o evento é realizado em Goiânia e, por isso, a loja instalada no Flamboyant Shopping entra na festa.

Além do brinco Owlie, que terá venda exclusiva na Francesca Romana Diana do Flamboyant Shopping, as clientes serão recebidas ao longo do dia com coquetel natural, incluindo porções de açaí na tigela, sucos detox e chá verde. A loja da marca está localizada no térreo II.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]