site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiâniacal no Centro de Convenções0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/06/2019 07:47

 

De 16 a 18 de junho, lojistas poderão ter acesso antecipado às principais tendências de calçados e acessórios, durante a 1° edição da Preview Primavera-Verão 2019/2020 da Goiâniacal. O evento será realizado no Centro de Convenções.

 

A expectativa é que mais de 1 mil lojistas passem pelo local nos cinco dias e sejam movimentados em negócios mais de R$ 60 milhões de reais. Organizada desde 2013 por um trio de representantes comerciais, a feira surgiu a partir da necessidade destes profissionais em expor produtos de marcas de calçados brasileiras para atender lojistas de Goiás.

 

Hoje, a Goiâniacal reúne aproximadamente 500 marcas não só de calçados, mas de acessórios, artigos esportivos, confecções, perfumaria e relojoaria, atraindo lojistas de Goiás, Brasília e Tocantins. A feira conta com o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Go), Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas de Goiás, Câmara Dirigentes Lojistas de Goiânia, Comfort Hotel e Vitlog.

 

No dia 17, às 19h30, 250 lojistas e profissionais da área poderão conferir a palestra Varejo +,  com o estilista, Walter Rodrigues. O designer brasileiro lançou a marca em 1992 e levou o projeto de confecção até 2012. Atualmente, Rodrigues é consultor na área de design de produto e curador do Projeto Focus Design Vision da Focus Textil. As inscrições para a apresentação estarão disponíveis a partir do dia 12 de junho, pelo site oficial do evento.

 

Serviço:
Data: 16 a 18/06

Horário: 9h às 20h, no domingo e na segunda. 9h às 18h, na terça
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Inscrições: pelo site goianiacal.com.br ou no local

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]