site logo
 

PUBLICIDADE

img

Haskell lança nova linha de esmaltes Santorini0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 03:03

 

A Haskell Cosméticos lança a coleção vegana de esmaltes Santorini. São seis cores inéditas, Águas de Egeu, Deusa Grega, Casinha Branca, Flor de Sal, Luz do Mirante e Mediterrâneo, que passeiam pelos tons de azul e branco.

 

''A Haskell Esmaltes está com força total no mercado. Além do lançamento da coleção Santorini, estamos com campanhas no digital envolvendo celebridades e influenciadoras renomadas. A ideia da coleção surgiu em um momento que nos pede serenidade e calma. Desenvolvemos tons relaxantes, juntando a necessidade e o frescor dos brancos, com a calma e tendência dos azuis, em uma paleta de cores e um conceito maravilhoso'', revela Lidiany Duarte, coordenadora de Marketing e Idealizadora da Coleção Santini.

 

Cruelty-free, a linha oferece esmalte com alta cobertura, cremoso, durável e com secagem extra rápida. Além disso, Santorini traz a tendência holográfica e com brilho, sem perder o estilo minimalista e sofisticado da Ilha Grega. A embalagem exclusiva dos vidrinhos é estampada com o nome da coleção e de cada cor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]