site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering apresenta coleção de Alto Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2014 08:28


Produzindo camisetas desde 1880, a Hering surpreendeu com um o lançamento dos "Novos Básicos Hering". Uma boa camiseta básica é item indispensável em qualquer guarda-roupa e foi pensando nisso que a marca remodelou toda a linha que já é um clássico entre os brasileiros, oferecendo ainda mais opções.

A grade de produtos contempla novos básicos (com destaques para malhas premium e mix de materiais), básicos reformulados e os sempre básicos. Tudo sempre com muito conforto e estilo, questões primordiais nas coleções da Hering.

Confira as novidades:

COOLING- Com um acabamento diferenciado, a malha cool é perfeita para refrescar diante das altas temperaturas da estação. O tecido tecnológico proporciona uma troca rápida de calor entre corpo, malha e ambiente, fazendo com que o suor seque instantaneamente e dê a sensação de um corpo sempre refrescado.

MALHA COM SEDA- A seda combinada com modal, uma composição inusitada e elegante que confere estilo, maciez e muita personalidade à peça. O modal, com uma absorção de umidade acima do padrão e a seda, matéria prima mais nobre do vestuário feminino, somam-se para criar uma combinação sofisticada.

VISUAL VINTAGE- As malhas surgem com efeitos lavados e uma textura de corrosão natural, que traz um aspecto vintage ao seu básico.

FLUIDEZ E CONFORTO- Camisetas em algodão com o elastano são a tradução perfeita para o conforto, assim como as peças em viscose, que trazem caimento fluido e muita praticidade.

CARTELA DE CORES- Peças em candy colors contracenam com tons mais fortes como azul Royal e Pink, oferecendo ótimas opções para o dia a dia. As calças, bermudas e shorts da linha também ganham pigmentos de verão, deixando o visual ainda mais irreverente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]