site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hinode lança fragrâncias para despertar sensações0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2021 00:52

 

A Hinode amplia seu portfólio com o lançamento de Life, a primeira linha de fragrâncias fluídas da marca, inspirada em emoções e não em gêneros. São três novidades que vão mexer com todos os sentidos e emoções utilizando a conexão entre essências e tecnologia.

 

Segundo a Casa de Perfumaria Firmenich, empresa suíça com mais de 100 anos e parceira na co-criação das fragrâncias da Hinode, em média 75% das nossas emoções diárias estão relacionadas aos cheiros que sentimos. Isso porque o olfato está ligado diretamente ao sistema límbico, que também é conhecido como o ‘Coração da Mente’.

 

A proposta da marca com a linha Life é despertar sensações de bem-estar, tranquilidade e serenidade por meio das fragrâncias. Para isso, a linha foi desenvolvida com a tecnologia H-Emotions, que teve como base estudos de neurociência realizados nos últimos 25 anos pela Casa de Perfumaria Firmenich, que combina essências para despertar essas emoções.

 

De acordo com Erica Pagano, VP de produtos e branding do Grupo Hinode, o desenvolvimento de cada lançamento é pensado em como aquele produto pode transformar e impactar as pessoas. “Unimos o melhor da tecnologia ao mundo das fragrâncias para transformar sensações como medo, ansiedade e exaustão, em sentimentos de renovação de energia e bem-estar”, frisa.

 

As três fragrâncias de Life são elaboradas com óleos naturais e chegam em embalagens de 75ml por 139,00 reais cada. Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce ou com consultores oficiais. Confira a seguir as principais características dos três novos itens.

 

Life Energy 

Com notas de lavanda, flor de lótus e patchouli, revigora e energiza. Ao tocar a pele sua fragrância frutal desperta as emoções que se quer sentir.

 

Life Refresh 

O aromático aldeídico combina notas de tangerina, frésia fresca e musk branco, promovendo equilíbrio e bem-estar.

 

Life Calm 

Possui notas de limão, sândalo e folhas verdes. É da família Woody Oriental e conecta todos os sentidos, proporcionando sensação de relaxamento.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]