site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ISDIN sugere produtos para hidratação corporal 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2021 23:57

 

A hidratação corporal é fundamental para todo tipo de pele, que fica ressecada no verão, devido à maior exposição solar. Repor essa água é importante para o bom funcionamento do organismo, já que a pele é a nossa barreira contra agentes externos. Nesse sentido, a marca catalã de cosméticos ISDIN, com sede em Barcelona, indica os produtos da linha Ureadin para uma proteção adequada contra a ação dos raios solares mais intensos da estação.

 

A linha Ureadin traz o diferencial da exclusiva Ureia ISDIN, desenvolvida pelo laboratório da marca, que melhora a função de proteção da barreira cutânea, além de estimular a síntese de proteínas e a produção dos peptídeos antimicrobianos melhorando com isso o sistema imunológico da pele. Dentre os produtos está o Ureadin Loção 10, com 10% de Ureia ISDIN em sua composição, que proporciona uma hidratação intensa e duradoura por 24h e alivia aquela sensação de repuxamento. O produto restabelece e aumenta a capacidade de hidratação da pele, evitando a perda de água causada por agentes externos. 

 

Como opção para o banho, o Ureadin Bath Gel é um gel de banho hidratante desenvolvido para higienização corporal daqueles que possuem pele seca. Com 5% de Ureia ISDIN, sua fórmula Syndet (sem sabão) juntamente com seus ingredientes emolientes, substitui o sabonete líquido no banho, pois limpa de maneira efetiva, reforçando a função barreira da nossa pele e melhorando sua hidratação em 21 dias.  

 

Os preços sugeridos pela marca para seus agentes de comercialização no Brasil são: para a Loção 10, R$ 55,90. Já para o Gel de Banho, recomenda-se o preço de R$ 69,90.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]