site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ivana Menezes e Rony Meisler em live do Senac Fashion Connect0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2020 01:11

 

Na segunda-feira (28/09), a Escola de Moda do Senac Goiás lançará o Senac Fashion Connect. Para a ocasião, haverá live com os empresários Ivana Menezes e Rony Meisler (CEO da Reserva), sobre a “Sustentabilidade nos negócios de Moda”. A transmissão será pelo Youtube do Senac e da Terral Incorporadora, às 19h30.

 

Ivana Menezes começou a carreira na informalidade e atualmente é uma importante empresária do segmento de vestuário e acessórios de luxo no Brasil, representando grandes marcas internacionais como Miu Mil e Prada, dentre outras.

 

Rony Meisler é CEO da Reserva, marca que surgiu despretensiosamente, quando o empreendedor percebeu uma demanda reprimida na moda masculina. Atualmente, a marca conta com 65 lojas próprias, 9 franquias e mais de 1400 multimarcas revendedoras, além de produzir 2 milhões de peças por ano e ter um faturamento próximo de R$ 400 milhões anuais.

 

A Escola de Gastronomia do Senac será uma das parceiras do Senac Fashion Connect. Durante a realização da live, a chef Juliana Barroso irá preparar um prato para a convidada Ivana Menezes, que participará de um jantar com a equipe após a transmissão. A receita será posteriormente divulgada.

 

O serviço de mesa posta será assinado pela loja Moreira & Glorinha, com porcelanas inglesas assinadas pela estilista internacional de noivas Vera Wang, para a Red Hood.

 

A proposta do Senac Fashion Connect é conectar o estudante, o empresário, o empreendedor e o profissional da cadeia produtiva da moda com o que há de mais atual e inovador em cursos, palestras, oficinas e atividades de moda. O movimento pretende, ainda, apresentar a moda como elemento de estilo de vida, de comportamento de consumo, de conhecimento e informação, sempre com o olhar voltado para as oportunidades de negócios e para a capacitação dos profissionais da área.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]