site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ivete Sangalo, Cleo Pires e Gaby Amarantos em projeto da Natura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2020 01:57

 

Em continuidade à campanha "O Verão Está Dentro de Você", a Natura promove um projeto diferente de verão, o "Projeto Verão Dentro de Você", uma série de cinco conteúdos exclusivos, com mulheres inspiradoras que discutem na prática como viver os seus próprios corpos e libertar a potência em uma estação ligada a muitas pressões estéticas. Mediadas por Ivete Sangalo, as conversas terão como eixo central vivências que promovem o autoconhecimento para uma relação mais prazerosa e de liberdade com o corpo. A série conta também com a presença de Cleo Pires, Gaby Amarantos, Paola Antonini, Alexandra Gurgel e Letticia Munniz, que falarão sobre o ato de amar a si mesma.

 

"Natura Tododia propõe um convite para que as mulheres vivam seus corpos neste verão. E, para isso, lançamos uma campanha e o Projeto Verão Dentro de Você: uma série de conteúdos exclusivos para colocarmos em pauta a importância de ressignificar a relação com os nossos corpos, principalmente em uma estação que está ligada a tanta pressão estética. Um olhar mais generoso para si, conversas para enfrentar nossas inseguranças e libertar nossa autoestima. Uma jornada de autocuidado e descoberta. Afinal, se olharmos com atenção para nós mesmas vamos descobrir que o verão sempre esteve dentro da gente", explica Liliane Lima, diretora da marca Tododia.

 

Quando uma mulher se sente insegura com o próprio corpo, além de deixar guardadas roupas e biquínis em uma gaveta, ela aprisiona também sua autoestima. Por isso, é essencial que o olhar carinhoso sobre si própria faça parte da rotina, fazendo com que essa mulher se apaixone por si mesma aos poucos - até estar pronta para abrir essa gaveta. Natura Tododia promove a reflexão para que esses biquínis e sonhos nunca deixem os corpos das mulheres. Assista aqui o filme com participação de Ivete Sangalo para apresentar o Projeto Verão Dentro de Você.

 

Serão cinco programas, com diferentes temas, apresentados pela cantora. Cada um terá como tema alguns sentimentos que podem ser "tirados da gaveta", com a sugestão de atividades que proporcionam o conhecimento do corpo, como yoga, automassagem, meditação, autorretrato e dança. Os programas serão lançados semanalmente, toda terça-feira. No encerramento, Ivete, que marcará presença em todos, promete revelar uma novidade a todos os seus fãs.

 

Idealizada pela agência África, a ação marca o lançamento da nova fragrância do verão, Tododia Manga Rosa e Água de Coco. A novidade combina o frutal da manga rosa com a leveza da água de coco em linha completa de produtos de cuidados diários, com creme para o corpo, que possui nutrição prebiótica, fórmula inteligente que se adapta às mudanças da sua pele,; em versão regular e refil, além do sabonete em barra, desodorante em creme, body splash e iluminador.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]