site logo
 

PUBLICIDADE

img

Koleston apresenta a Single Light que promete iluminar os cabelos das brasileiras0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/12/2014 08:58


A Koleston e o hair stylist Daniel Fortunato revelam a técnica da Single Light, uma mecha para iluminar o rosto, que promete ser moda no verão 2015. As estrelas Ivete Sangalo, Sabrina Sabrina Sato, Solange Almeida e Camila Coutinho estrearam a Single Light em um evento para a imprensa.

“Tenho observado em Nova York e na Europa muitas mulheres usando o cabelo mais iluminado e marcado por uma mecha. Acredito que o aumento das selfies fez com que as pessoas começassem a olhar os cabelos delas em um ângulo mais fechado com muito mais frequência, criando o desejo de chamar a atenção para a moldura do cabelo. O melhor é que é fácil e as mulheres podem fazer em casa”, explica Daniel.

Como fazer a Single Light?
Passo 1: Escolha a nuance que será a cor base do cabelo e aplique em toda a extensão dos fios, colorindo os cabelos completamente.

Passo 2: Separe uma mecha próxima ao rosto, que deseja iluminar.

Passo 3: Usando o Kit Mechas de Koleston, aplique o descolorante, massageando os fios, começando pelas pontas (primeiro deixe agir por 10 minutos somente nas pontas) e depois leve o produto para o comprimento (deixe agir por mais 10 minutos). A raiz deve ser evitada e o procedimento deve ser feito com as luvas presentes no kit. Para quem busca um efeito mais drástico e iluminado, o descolorante pode ser aplicado próximo da raiz nos últimos 5 minutos. Dica de expert: para facilitar a aplicação, pode-se usar um pincel nas pontas e em seguida massagear levemente com as mãos o descolorante em direção ao comprimento do fio, como se estivesse “esfumaçando”. Essa técnica proporcionará um efeito mais natural.

Passo 4: após os 20 minutos, verifique se a mecha já alcançou o grau de clareamento desejado e enxágue os cabelos. Não deixe o descolorante nos cabelos por mais de 25 minutos.
Importante: deve-se prestar atenção onde se deposita o descolorante primeiro, pois essa região terá uma intensidade e saturação maior, ou seja, um clareamento mais intenso.
Além disso, não deve-se fazer o processo em um local que tenha exposição solar e não usar nenhuma fonte de calor para acelerar o clareamento, como um secador, papel laminado ou touca térmica. Após o término do processo, caso seja a mulher desejar uma Single Light mais clara ou luminosa, recomenda-se esperar 15 dias, utilizando uma nova caixinha do Kit Mechas Koleston.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]