site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lacoste faz parceria com Bruno Mars0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2021 02:45

 

Foto: Harper Smith


Para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar "Ricky Regal", seu alter ego de designer. A coleção conecta a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a mistura icônica de esporte e luxo da Lacoste.

 

"Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me diss ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra ", afirma Mars.

 

A coleção Lacoste x Ricky Regal oferece uma paleta de cores sedutoras e fortes: amarelo mostarda, verde petróleo, roxo berinjela, vermelho coral e tie-dye. Um estado de espírito vibrante impulsionado pela experiência em roupas esportivas da Lacoste. Tecidos de veludo, seda e algodão com acabamentos impecáveis criam um clima fluido, com peças para vestir sozinhas ou como look completo.

 

A primeira coleção Lacoste x Ricky Regal será lançada na sexta-feira (5/03), por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos e estará disponível a partir de 8 de março de 2021 nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil, a coleção estará disponível exclusivamente em lacoste.com , na Boutique Morumbi Shopping e na multimarca Cartel 011.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]