site logo
 

PUBLICIDADE

img

Le Postiche apresenta sugestões de presentes para o fim do ano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/11/2014 09:05


O ano está chegando ao fim e a Le Postiche lança suas novas campanhas de Natal e Viagem estreladas pelo trio que foi o rosto da marca em 2014: Giovanna Antonelli, Camila Coelho e Didi Wagner. As belas se unem mais uma vez e apresentam as peças que serão tendências nos próximos meses.

Para Natal, a Le Postiche aposta na exclusiva coleção de bolsas desenvolvidas especialmente para Giovanna Antonelli. A linha alia o funcional ao fashion e moderno em diferentes modelos e tamanhos. O destaque fica para a coleção em matelasse com detalhes em correntes, que dão um toque especial as bolsas. A feminilidade é realçada pelas cores rosa e marfim, mesclando com peças em branco e tons de azul.

Seguindo o estilo "girly" da blogueira Camila Coelho, a marca apresenta como opções de presentes para as comemorações natalinas clutches, necessaires e um conjunto de bolsa e chapéu, todos em tons como rosa pink, azul turquesa e combinações pasteis.

Pensando nas sonhadas viagens dessa época do ano, a Le Postiche se inspira no estilo aventureiro da apresentadora Didi Wagner, que representa a mulher moderna e urbana, e anuncia os novos modelos da sua coleção, com malas rígidas em ABS, na cor cinza, e que acompanham dois kits de adesivos para personalização das peças. Nos tamanhos P, M e G, as malas tem rodinhas com giro 360º, alça de mão retrátil e carrinho com ajuste de altura que facilitam o transporte.

Vários outros modelos de malas completam a campanha Viagem, que apresenta ainda um porta-passaporte, um identificador de bagagem e um porta-documentos, que deixam qualquer um preparado para se jogar nos roteiros das férias de verão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]