site logo
 

PUBLICIDADE

img

Life By Vivara lança ação Love Your Life 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/06/2020 18:26

 

"Ame a vida", é com essa mensagem positiva que a Life by Vivara apresenta a sua mais nova ativação #LoveYourLife, que tem como objetivo conscientizar e promover a solidariedade. A marca entende e reforça a importância do uso de máscaras em espaços públicos para conter a disseminação do Covid-19. Atenta a isso, a empresa se uniu à ONG Ecotece para produzir 10 mil máscaras que serão enviadas para clientes da marca. A surpresa para os clientes servirá de incentivo ao autocuidado.

 

Ao optar pela mão de obra de pequenas artesãs e costureiras que fazem parte do Ecotece, a Life by Vivara contribui com a geração de renda de comunidades que sofrem com as consequências da crise gerada pela doença. A ONG, criada em 2005, iniciou o projeto de produção de máscaras no início da quarentena.

 

Na cor salmão, todas as máscaras terão a frase Love Your Life bordada. Com o intuito de disseminar a ação e espalhar a mensagem positiva, a marca convidou nove influenciadores para postarem em suas redes sociais uma ilustração criada pela artista Luanna Oliveira. Na imagem, todos estarão usando a máscara, reforçando a importância do uso do item na contenção da doença.

 

A Ecotece é uma ONG que atua na promoção da cultura de sustentabilidade na moda, para modificar as lógicas de produção e consumo, estimulando o mercado a se tornar mais ético e inclusivo. Composto por uma equipe multidisciplinar formada por estilistas, educadores e consultores, a Ecotece colabora com milhares de famílias da cidade de São Paulo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]