site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Life by Vivara lança pingentes de minions0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/06/2022 14:45

 

Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, lança quatro novos pingentes da coleção Minions, celebrando o filme Minions 2: A origem de Gru, com estreia marcada para o dia 30 de junho, que somam as joias lançadas no ano passado. Inspirada na atual cultura POP e na brincadeira de combinar diferentes personagens e suas características peculiares, o lançamento promete conquistar os apaixonados pelos amarelinhos.

 

Os quatro novos pingentes da coleção Minions trazem os integrantes Otto, Stuart e Bob em joias esmaltadas que transmitem um clima cômico, vibrante e descontraído. Combinando cenas de ação com humor, o filme Minions 2: A Origem de Gru, mostra os personagens na década de 1970, quando o vilão era apenas um menino querendo dominar o mundo do seu porão.

 

A cultura POP vem ganhando força nos últimos tempos e aparecendo cada vez mais com um tom de diversão e descontração. Com design especial, os lançamentos de Life by Vivara estarão disponíveis a partir do dia 25 de junho nas lojas físicas da marca e através do e-commerce.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]