site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha Botânica da G. Hair é opção para o verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2020 09:15

 

Na estação mais quente do ano, nada melhor do que cuidar dos fios com produtos de óleos leves, extratos de plantas e frutas. Para manter os cabelos hidratados e saudáveis, a sugestão da G. Hair Cosméticos é a Linha Botânica. Em quatro versões, ela oferece tratamento essencial para todos os tipos de cabelos: normais, mistos, coloridos e ressecados.

 

Os produtos para cabelos normais contam com óleo de Rosas e Aloe Vera. Eles hidratam, trazem movimento e brilho para os fios, além de deixá-los com o perfume e o frescor de pétalas de rosas. Limpando e condicionando os fios de forma suave, a linha mantém o equilíbrio e a maciez dos fios. 

 

Para cabelos mistos, a fórmula foi criada para unir limpeza e nutrição. Os produtos atuam equilibrando a oleosidade do couro cabeludo e nutrindo os fios até as pontas. Flor de Laranjeira, Vitamina C e Extrato de Verbena são os componentes que estão no shampoo, condicionador e máscara. Os produtos deixam os fios com fragrância fresca e a sensação de limpeza.

 

Enriquecida com óleo de semente de Uva, Vitamina E e Pantenol, a linha para cabelos coloridos combate o desgaste oxidativo da cor e devolve o brilho aos fios coloridos, além de hidratá-los profundamente.

 

Já os produtos para cabelos ressecados contam com D-Pantenol e óleo de Coco na fórmula. A linha proporciona ação hidratante e antifrizz, promovendo maciez e brilho intenso aos fios, além de prevenir o aparecimento de pontas duplas.

 

O Kit Linha Botânica (shampoo + condicionador + máscara) pode ser encontrado no e-commerce da marca. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]