site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Maísa e Natália Gouveia apresentam coleção Glanz Fall Winter0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2022 03:12

 

Foto: Graça Pires


As estilistas goianas Maísa Gouveia e Natália Gouveia irão lançar a nova coleção de outono-inverno Glanz Fall Winter no dia 12, no Mirror Fashion Day, que acontecerá Copacabana Palace. A nova coleção traz conceitos como o revivalismo e o minimalismo, com muita cor e alegria, enaltecendo uma feminilidade única.

 

Tons vibrantes como laranja terroso, pink, verde, azul royal, amarelo illuminating e um sofisticado dourado, além de tecidos fluídos e esvoaçantes farão parte do desfile. As atrizes Simone Soares, Rafaela Sampaio, Juliana Sampaio, Lorena Payva e a escritora e ex-miss Maria Fernanda Braga serão as responsáveis por apresentar os looks na passarela do evento.


Maísa e Natália prepararam a coleção com um toque de romantismo. A seleção traz detalhes nas rendas, bordados, mangas bufantes e delicadas, com cortes assimétricos com uma pegada da modernidade fashionista. A responsável por assinar a produção de moda das atrizes e celebridades que estarão no evento, será a modelo Márcia Dornelles, famosa por estampar várias revistas em 1985. Mais informações podem ser obtidas acessando a página do instagram @maisagouveiaestilista.

  
SERVIÇO

Coleção de outono-inverno Glanz Fall Winter
Data: 12/04/2022

Local: Copacabana Palace Hotel 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]