site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Malwee aposta em básicos em nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2021 03:09

 

A marca Malwee acaba de anunciar o lançamento da coleção Invernos. Seguindo o novo posicionamento, “Moda Sem Ponto Final”, que lançou ano passado, a marca apresenta uma coleção versátil e com peças atemporais e duráveis para estimular uma relação consciente com a moda.

 

A linha Básicos e Essenciais chega com opções perfeitas para quem deseja um guarda-roupas inteligente com inúmeras possibilidades de combinações. Aqui, a marca investe nas estampas clássicas, como listras, pied poule e poás que surgem repaginadas para unir o clássico ao moderno.  Modelagens e materiais que proporcionam conforto e versatilidade às peças são pontos fortes na coleção, que vem com calças jogger e cardigans em malha canelada, blusas de punho largo e manga bufante; e vestidos de moletinho midi com capuz.

 

A cartela de cores da coleção Invernos passeia entre os tons esverdeados (verde oliva, verde folha e verde petróleo), tons terrosos, pontos de roxo e rosé, além de tons de vermelho, vinho e bordô. Há ainda os tons clássicos da estação como cinza e azul petróleo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]