site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Malwee Kids celebra São João com coleção cápsula0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2021 01:14

 

A Malwee Kids, marca de roupas infantis do Grupo Malwee, lança a coleção cápsula "Arraiá". Com camisas, vestidos, camisetas e muito xadrez, o destaque da coleção fica por conta da estampa em preto e branco com elementos característicos do Nordeste, utilizando os traços do cordel. “Diferente das camisetas em preto e branco, a ideia dessas peças é que as crianças possam pintá-las junto a suas famílias”, explica Patricia Wagenknecht, gerente de produtos da Malwee Kids.

 

As peças da coleção também trazem cores divertidas e características das festas de São João para que, mesmo ainda em período de isolamento, a data não passe em branco. Azul, vermelho, cinza e rosa são algumas das cores combinadas nas peças, que são todas estampadas. O xadrez, que é característico dessa época do ano, surge nas versões Vichy, Tartan e Buffalo Check.

 

Disponíveis dos tamanhos P aos 3 meses para bebês e dos 4 a 18 anos para o público infanto-juvenil, as peças da coleção Arraiá podem ser adquiridas nas lojas físicas e no e-commerce da marca até o dia 24 de junho. Acesse o site da marca para saber mais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]