site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Malwee Kids lança coleção de Primavera Verão 20210 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2021 12:33

 

A Malwee Kids, marca infanto-juvenil do Grupo Malwee, acaba de lançar sua coleção de Primavera Verão 2021. A marca apresenta seus novos básicos, essenciais e o Jeans Amigo da Criança, que diferente dos jeans convencionais, traz peças produzidas sem permanganato e outros químicos nocivos em sua lavanderia. Trata-se de um jeans mais sustentável e com o mesmo conforto e estilo de sempre que promete muita diversão para a temporada de calor e férias.

 

“São peças desenvolvidas para garantir conforto e diversão para as crianças, mas também a funcionalidade pela qual os pais tanto prezam. As peças têm bolsos, modelagens mais amplas, que não apertam a criança, além de cores e estampas que contribuem para o desenvolvimento do lúdico e imaginário dos pequenos. Afinal de contas, a Malwee Kids quer estar presente não apenas no guarda-roupas das crianças, mas também fazer parte do seu crescimento e formação”, conta Patricia Wagenknecht, gerente de produtos.

 

A nova coleção da marca estará disponível nos tamanhos 1 a 16, podendo ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce a partir do dia 09 de agosto. Essa e outras coleções da marca podem ser acessadas por meio do site oficial.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]