site logo
 

Malwee Kids lança opções de roupas para inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2021 00:48

 

A Malwee Kids, uma das marcas infanto-juvenis do Grupo Malwee, acaba de lançar sua coleção de inverno. Desenvolvida para o público de 1 a 12 anos, a coleção Natureza Divertida tem peças no tamanho um ao 18 e é composta por elementos e cores que representam a natureza de forma divertida e descontraída. Um exemplo são as estampas de frutas e de camuflagem em tons de verde.

 

Desenvolvida para a época mais fria do ano, a coleção traz peças em moletom com algumas bases de pelos artificiais, que garantem conforto e bem-estar para os pequenos nas temperaturas mais baixas. Além disso, a peça destaque da coleção é a jaqueta bomber, que conta com aplicações de botões de madeira e etiquetas em tons naturais.

 

Pensando no público da marca que vive nas regiões mais quentes do Brasil, a Malwee Kids também desenvolveu a coleção É o Bicho para quem vive no Norte e Nordeste. As peças trazem à tona os movimentos e expressões do mundo animal, de forma a contribuir para o desenvolvimento criativo e lúdico das crianças.

 

Disponíveis do tamanho um ao 18, a coleção tem como foco as crianças de dois a 12 anos, trazendo estampas de bichinhos com expressões divertidas e elementos complementares, como óculos, bonés e frutas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]