site logo
 

PUBLICIDADE

img

Malwee lança peças com tingimento natural0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2021 02:18

 

A Malwee vai utilizar corantes naturais em sua produção de grande escala de forma permanente. São calças, jaquetas e bermudas feitas em tecido sustentável de sarja com algodão nas cores rosa, extraída da amora, e verde, derivada do extrato de amora branca.

 

O impacto desse tipo de tingimento ao meio ambiente é muito menor já que os corantes naturais utilizam pigmentos produzidos a partir de caules, folhas, sementes e frutos de plantas e são matérias-primas renováveis, biodegradáveis e não tóxicas. São corantes orgânicos, provenientes de plantas cultivadas sem pesticida ou fertilizante tóxico.

 

O processo começa com a preparação da fibra de algodão para receber o corante, para melhor fixação, e depois o tingimento é realizado à fervura. Além da sarja, é possível realizar a coloração natural em malhas ou tecidos que tenham como base a fibra de algodão. A Malwee já está realizando testes em outros tipos de tecido e a ideia é usar cada vez mais as cores da natureza. As peças em tingimento natural têm preços que vão de R$169,00 a R$239,90 e já estão disponíveis no site da marca.

 

Serviço:

Peças em Tingimento Natural Malwee

Data de lançamento: 14 de setembro de 2021

Onde comprar: Site da Malwee – www.malwee.com.br

Tamanhos disponíveis: A Malwee trabalha com peças femininas do P ao GG, e masculinas do P ao XGG. A grade de Malwee Plus vai do P ao XGG (tops) e do 46 ao 56 (bottons) no feminino; e do P ao XGG (tops) e do 48 a 58 (bottons) no masculino. Já as peças em jeans atendem a grade de 34 ao 48 para o feminino e do 36 ao 48 para o masculino.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]