site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marca especialista em cabelos do Boticário promove descontos de até 40%0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 02:33

 

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas durante o mês de novembro. O público poderá aproveitar a oportunidade para garantir os produtos de todo o portfólio da marca, que entregam tratamentos para todos os tipos de cabelo. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

 

Match tem tratamentos específicos para a necessidade de cada fio por combinar ativos potentes em fórmulas experts, que dão o match perfeito com o que cada fio precisa. Possui portfólio extenso com 15 linhas experts que oferecem resultados como crescimento, nutrição, pós-química, proteção, reparação, entre outros.

 

A promoção é válida para todas as linhas Match, inclusive o mais recente lançamento da marca: Match Operação Verão, linha desenvolvida especialmente para atender aos cuidados e às atenções que o cabelo precisa nessa estação. Com antioxidantes e proteção UV, repara imediatamente os danos causados pelo sol, sal e cloro; repõe os nutrientes perdidos e deixa o cabelo macio, hidratado e com brilho, pronto para você curtir o calor sem preocupações. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave in – com 5 níveis de proteção: calor, UV, sal, cloro e frizz, além de evitar a formação de nós – e spray texturizador com efeito “praia”, que forma uma película fixadora evitando frizz.

 

A ação promocional é válida de até 28 de novembro para todas as lojas físicas e no site da marca, no link http://www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Confira todos os descontos da promoção em www.boticariocom.br/match.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]